Snow ☃

janeiro 28, 2018


Vivo numa zona do país em que nunca nevou - esperem, já nevou quando eu tinha uns 12 anos mas foi uma amostra nem deu para ficar tudo branquinho - e a primeira vez que "brinquei" na neve foi quando fui à Serra da Estrela o ano passado - ou terá sido no final de 2016? Ai tempo! -, no entanto sempre sonhei passar nem que fosse um fim de semana num local de neve em que saísse à rua e estivesse tudo cheio de neve sabem? Penso que este ano conseguirei fazer pois agora em Fevereiro/Março ou depois em Dezembro vou à Suiça e segundo o meu primo vamos até aos Alpes e passamos o fim de semana lá nos bengalôs (? nem sei escrever bangalôs, bêngalos, belgas...). Seria meu sonho?

You Might Also Like

13 comentários

  1. Espero que possas concretizar esse sonho e que esteja tudo coberto de neve! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda tenho o sonho de passar um Natal na neve! Adoro e acho que dá logo outro encanto.

    ResponderEliminar
  3. Eu também nunca vi nevar. E na minha cidade também ocorreu um fenómeno como esse.
    Aproveita!!

    ResponderEliminar
  4. Olá, Nea! :)
    Já tinha saudades de te ler, mas ainda bem que continuas a escrever coisas interessantes ;)
    Não fazia ideia de que és licenciada em Criminologia - passei meses com esse curso na cabeça!

    Beijinhos,
    Maria Moreira Rato

    Estranha Forma de Ser Jornalista
    http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu também não vejo neve muitas vezes e acho que é super giro. No ano passado caiu um nevão na minha cidade académica, foi tão giro :p

    ResponderEliminar
  6. Não vejo neve há imenso tempo! Aqui também não costuma nevar muito...
    https://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Partilho da mesma vontade, já vi assim flocos de neve mas neve mesmo onde desse para "brincar" não!
    Espero que consigas ir e que te divirtas imenso, beijinhos linda

    ResponderEliminar
  8. Eu só vi neve quando fui à serra da estrela, mas aquilo estava mais pra gelooo.
    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Vivo em Lisboa portanto percebo-te! Já brinquei na neve quando era mais pequena mas queria voltar a fazê-lo

    ResponderEliminar
  10. Acho que vai sair melhor que o sonho, porque não só vai ser lindo ver um manto branco de neve em todo o lado, como os cenários suíços são de cortar a respiração :) boa viagem!

    Beijinhos,
    http://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar
  11. acho que também vou à suiça este ano!!! YAAAASSSSSS

    ResponderEliminar
  12. Bem, olha a primeira e única vez que brinquei na neve devia ter uns 10/11 anos e foi na serra da estrela. fiquei com Dores de barriga.
    (e tu do género, como é que uma coisa se relaciona com a outra?!)Basicamente sou uma pessoa estranha a quem o frio causa dores de barriga. xD A segunda vez que vi neve foi em 2009. Começou a nevar do nada na cidade em que estudava, lembro-me que toda a gente ficou muito admirada a olhar o céu. Foi um momento bonito até vá :)

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe