I've been waiting for you, my dear ♥

setembro 22, 2017


Está na altura de trocar os lençois da cama por uns mais quentinhos, trocar os pijamas curtos pelos de mangas e calças mais compridas, tirar as mantas do armário. Deixar as séries de verão, optar pelas mais cozy. Preparar os filmes de terror. Escolher os melhores chás a fazer. Procurar receitas de bolos da caneca na internet. Retirar mais livros da estante. Claro, fazer uma 'Automn/Fall' no spotify.
Falta-me algo? 
Bem-vindo Outono, seu lindo! ♥♥♥





P.s. Gostam do novo visual do blog? Arranjei-o num daqueles sites de Free templates. Ou seja, não posso fazer muitas alterações! Mas e vocês, que acham? (se forem do tipo de pessoas que gosta de fazer temas de blogs todos bonitos e tem tempo para isso, estou disposta a dar-vos "trabalhinho" e caso goste, uso aqui :))

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ainda não estou preparada psicologicamente para isso hahah

    ResponderEliminar
  2. Adoro o Outono é mesmo isso que tu descreveste.
    Embora goste de coisinhas mais "simples" até gostei do design do blog, está fofinho :)

    R: Oh, os gatinhos têm uma personalidade própria ahah
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  3. Sabe a outono. Tão bom *.*
    Adorei as mudanças por aqui, minha querida!

    r: O significado que determinadas culturas lhes atribuem é muito especial

    Foi uma excelente novidade, de facto. A música é linda, e este dueto reforço isso ainda mais *.*

    Exatamente! Já lá voltei depois daquele episódio e rendi-me às paisagens. Acho que, por vezes, criamos tantas expectativas por causa do que ouvimos/vemos que nos esquecemos que todos os lugares têm as suas imperfeições, por melhores que sejam

    É bom ler isso :)
    E muitas alturas acabo mesmo por só apostar no batom, que faz uma diferença enorme no rosto de uma pessoa.

    Sim, sem dúvida :D

    Boa! Qualquer coisa, já sabes, estou à distância de um comentário/e-mail <3

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto do outono! Também estou mega feliz por ter chegado :P o teu blog está super fofo!
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Chega a minha estação preferida! <3

    O blog ficou bem giro, pronto para receber o Outono! :)

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  6. ADORO O OUTONO!!!!! ATÉ QUE ENFIIIIIM!!!!!
    ps: o blog está suuuuuuper fofinho!

    r: és lindaaaaaaa <3

    ResponderEliminar
  7. ja tenho os lençois mais quentinhos e o pijama curto ja esta na gaveta :p

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe