Q&A | Part 3

janeiro 19, 2017


Mais uma ronda da Mellita linda!


  • O que mais gostas e menos gostas em ti?
Vou-te responder a isto de uma maneira muita rápida e simples porque reduz tudo. Há uma parte em mim que em certos aspetos gosto muito e noutros não gosto nada... O facto de ver sempre o lado bom das pessoas e, tentar agradar a toda a gente. Isso consegue prejudicar-me muito, principalmente porque depois quem acaba magoada sou eu.

  • Presente de sonho?
Presente de sonho... Bem, um presente que já mostre o quão bem a pessoa me conhece é de sonho, vocês não acham? Para mim é assim. O bilhete para um concerto, algo assim, que eu ame, meu deus! Então para uma viagem é que era! No meu aniversário, tive este presente de sonho como já contei, de uma pessoa que me deixou de boca aberta, mas lá está, a prova de que me conhece. É isto que quero dizer, nem que sejam pequenas coisas mas que mostrem o quão bem me conhecem e o quão gostam de mim, já é de sonho. 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Nea fofita <3
    Lá está tem o seu lado positivo e nagativo!
    Stiles...

    ResponderEliminar
  2. "O facto de ver sempre o lado bom das pessoas e, tentar agradar a toda a gente. " - também sou muito assim... tem muitas vezes o seu lado bom, mas também tem um lado muito mau..

    ResponderEliminar
  3. Penso igualzinho a ti na segunda pergunta! Pode ser simples, mas só o facto de demonstrar que nos conhecem sabe tão bem

    ResponderEliminar
  4. r: Muito, muito obrigada pelas palavras de carinho que me deixaste no blog. Deixaste-me de coração cheio, obrigada <3

    ResponderEliminar
  5. r: Parabéns atrasados minha linda, que continues por cá durante muitos mais anos!

    ResponderEliminar
  6. Partilho o mesmo presente de sonho! Não há nada melhor do que a pessoa oferecer algo que sabe que nos deixará feliz!

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe