Eu usaria...

outubro 16, 2016


Como estão vocês? Espero que o sábado vos tenha sabido bem e este domingo esteja a ser ainda melhor, quanto mais não seja para descansar.
Por cá, eu estou a estudar, primeira frequência já esta terça. Só vim cá mesmo para vos actualizar.

Entre estes dois looks? Pois bem, eu usaria o segundo.
Gostei dos dois, em diferentes ocasiões poderia usar o primeiro, mas o meu favorito é mesmo o segundo!


Agora, coisas sérias...


A minha avó paterna está com um cancro no esófago... Os médicos dizem para não termos muitas esperanças, ela já está mesmo "no limiar", embora nem aparente, mas cada vez se nota mais o quão cansada está a ficar. 

Toda esta situação têm-me custado imenso, sempre dei imenso valor às minhas avós, e ver que estou a perder esta precisamente da mesma forma que perdi a outra têm-me destruído por dentro. Eu adoro esta velhinha, ela é das pessoas mais queridas e fofas que conheço, faz tudo por mim, diz que tem imenso orgulho em mim e um carinho enorme por mim a toda a gente. 
Ouvir a minha mãe dizer que ou ela não resiste à operação/quimioterapia, ou acaba por ter de passar meses e meses numa cama com cuidados especiais, segundo o que dizem os médicos, deixa-me mesmo mal.
Nem quero imaginar daqui para a frente. Nem quero imaginar quando o dia chegar, porque vai chegar.
Mas sei que não quero que ela sofra, e que vou ficar do lado dela a apoiá-la e dar-lhe toda a força. Até ao fim.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Minha querida, que tudo fique bem por ai. imagina que essa situacao deve ta bem dificil, mas fé.
    abraço!

    ResponderEliminar
  2. Muita força para ti e para a tua familia. um beijinho enorme :)

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe