julho 29, 2016


Já não venho aqui há um tempinho... A maior parte das vezes é por não estar em casa mesmo, outras é por andar mais em baixo e não querer escrever nada.
Desde terça que as coisas com o Stiles estão normais, não andamos chateados como na semana passada o que já é muito bom, colocamos tudo para trás das costas e voltamos ao costume. Continuo sem entender certas coisas e sem o entender a ele, mas "o tempo resolve tudo" como se diz!
Agora quero ver se coloco a minha leitura em dia, e o tumblr também. Logo há ensaio e depois devemos ir sair como é habitual.
Tenho andado bem, assim só para vos actualizar*


P.s. Não vos contei a melhor dos últimos tempos ainda... Talvez porque a partir desse fim de semana começou o descalabro na "relação" (de amizade gente). Então, no dia 15 de Julho actuava o Jimmy P, o Dengaz, o James Bay e os Kodaline no Meo Mares Vivas, o Stiles sabia o quanto eu queria ir (até porque eu e as gémeas andávamos a planear a nossa ida há meses, literalmente meses) acontece que a Sophie arranjou bilhete, uma amiga dela comprou-lhe e ela avisou no dia 13 que já o tinha e para se fosse, avisar. O Stiles, que até queria ir connosco pelo convívio foi, no dia 14, à worten para comprar bilhetes, o que sucedeu? Estava tudo esgotado! Nada de bilhetes. A verdade, é que o moço deixou de estudar para a segunda fase e de fazer tudo o que tinha a fazer para procurar bilhetes na internet, para mim. E eu sem saber inicialmente. Conseguiu arranjar um bilhete e disse para eu ir com a Sophie (a Phoebe tinha o jantar de finalistas e não foi), mas depois de muita confusão, à pala de ter bilhete e não ter, eu cheguei à conclusão que o melhor era não ir, ainda me arrependia... Não fui. E fiquei a dever uma bem grande ao Stiles. Acontece que na semana que se seguiu ele fez e disse coisitas que a modos que "cobriram" os pontos que havia "subido na minha consideração"... Mas já passou!

You Might Also Like

7 comentários

  1. As relações são feitas de mil fibras e elos que unem não só dois corpos mas também duas mentes.
    Espero que estejam em sintonia durante muito mais tempo.
    Quanto ao Marés Vivas, foi maravilhoso. Mas a tua atitude foi altruísta.
    Beijinhos.

    With love,
    Utopia.

    ResponderEliminar
  2. Também já não vinha cá à imenso tempo

    ResponderEliminar
  3. A gente tem saudades da Nea e de saber os pormenores da sua agitada vida amorosa! A menina tem de voltar a escrever com mais regularidade! <3

    R: Em relação à última publicação o que se passa é que o Dilan voltou para a ex-namorada... Ou seja, preciso mesmo de me afastar e de mudar de atitude...
    No entanto, no geral, não há bem com quem falar e explicar as coisas, porque eu sinto-me sozinha, sem pessoas que gostem de mim... Sem amigos...

    ResponderEliminar
  4. Espero que continues bem!
    Se já passou é o mais importante :)

    ResponderEliminar
  5. Um beijinho minha querida, espero que estejas bem ❤

    ResponderEliminar
  6. Que tudo fique bem! :)
    Nomeei-te para uma TAG, caso queiras responder é só ires espreitar: http://saturnsmermaid.blogspot.pt/2016/08/tag-liebster-award.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Sabes quem está de volta por cá sabes? Me!
    E fui ao Marés Vivas nesse dia, e morri pelo concerto dos Kodaline, quase, que perfeição, nossa, estava no céu.

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe