Que seja um bom presságio!

abril 01, 2016


Hoje de manhã bem cedo nasceu o bebé da minha prima mais velha, o primeiro príncipe no meio de tantas princesas! É pequenino, magrinho, toda a gente diz que a última vez que tivemos um bebé assim fui eu! 
O dia de hoje até parece mentira mesmo, não fosse dia 1 de abril, não gosto nada desta data, mas desta vez está a correr bem. Nasceu o nosso menino, as coisas na empresa da família que tinham tudo para correr mal estão a ser resolvidas, o meu currículo está quase pronto e logo à noite o pessoal do costume deve juntar-se em casa da Caroline para ver um filme. Espero que esta sexta feira tão boa seja um presságio de um fim de semana também bom e de um mês ainda melhor!
Amanhã estou fora da cama antes das 9h e só volto à noitinha, voltamos à boa rotina do coro. Diz-se por aí que alguém volta de Marina, e eu estou para ver mesmo muita coisa gente!
Domingo é dia de estudo porque avizinham-se duas semanas intensas de trabalho!
Bom fim de semana para vocês **

You Might Also Like

5 comentários

  1. Espero que tenhas um ótimo mês e o nascimento do teu primo seja um bom presságio!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o teu blog , mas já estou a seguir :) É bom quando as coisas correm bem !
    Visita também o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  3. Parece-me que este dia das mentiras trouxe-te muitas verdades boas :)

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom quando a família aumenta :) Parabéns aos papás ^^
    Espero que tenhas um bom mês :D

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe