Novidades (?)

abril 26, 2016


Bem, o meu pc foi para formatar e é por isso que só hoje é que cá estou! Não tenho nada de novo para contar... Domingo fomos a Felgueiras rever os nossos convivas lindos, adorei e voltava já se pudesse! No próximo sábado o Luke, a Tris, a Caroline e a Jillian vão abandonar-me porque vão a fátima com o grupo de acólitos, e eu vou ficar cá porque não tinha jeito nenhum deixar a senhora A. a dar catequese sozinha e a Maggie com o coro, o Luke disse que ainda não sabia se ia haver missa e ensaio, se não houver então é que a Nea deprime. Mas enfim, esta semana é complicadita... sábado à noite tudo melhora porque é a queima!
Rezem comigo para que certas pessoas dêem sinais de vida sexta ou sábado se não eu desisto de vez.
É isto.
Boa semana para vocês**

You Might Also Like

7 comentários

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe