A reunir forças...

abril 10, 2016


... para enfrentar esta semana. 
Se me pedirem para vos explicar o dia de ontem eu nem sei, estava tudo bem, tudo normal, parecia que nada tinha mudado e de repente comecei com os filmes na cabeça, lembrei-me de cenas, levei demasiado a sério certas coisas ditas e olhem, fiquei de mal humor e não sorria para ninguém. Sabem o que dizem da depressão? Que a pessoa está muito bem até que há uma gotinha e puf, tudo muda? Eu não estou em depressão, mas ultimamente tenho-me afectado muito pela gotinhas e sei que não devia.
Esta semana tenho duas frequências e um trabalho para apresentar.
É claro que grande parte deste meu humorzinho se deve ao coro... E no próximo sábado há actividade, actividade com dormida lá incluída, como no mês de fevereiro. Estou para ver, ai estou estou. Se for preciso mudo-me e vou dormir para outra sala. Tenho um pressentimento que é sábado que eu "lanço" tudo o que tem ficado atravessado. E tenho a certeza que é aqui que eu vou, sem dúvida, ver muita coisa, já vi até aqui mas sábado será um dia inteiro e mais um pouco ainda, será um fim de semana melhor dizendo - porque sexta a Tris tem atuação e nós vamos vê-la - estou sem expectativas nenhumas, e é melhor assim. 
Que a semana passe depressa, ou então não.

You Might Also Like

4 comentários

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe