Podemos chamar-lhe uma review

outubro 23, 2015


Eu sei, eu sei que tenho andado ausente. A semana foi grande!
As aulas foram basicamente práticas, muita investigação mesmo como gosto, adorei resumindo! O crédito do carro foi aprovado e eu ainda não acredito que vou ter um Fiat 500, estou só à espera que a matrícula fique pronta.
Ando numa fase de fangirling mais do que o normal, no tumblr é o Dylan O'brien lindo e maravilhoso e perfeito!! No twitter ele é Shawn Mendes, ele é 1D, ele é Demi Lovato, gente maravilhosa! E no Youtube é Little Mix.
Começando pelo Dylan, aquele rapaz é um actor de que nem é bom falar, o talento dele é infindável, para mim a melhor temporada de Teen Wolf é a 3ª precisamente por ele, recebeu o papel que há muito merecia e não podia fazer mais juz!
Shawn Mendes, é o meu Shawn, eu nunca falei nele por aqui nem em lado nenhum, mas eu adoro-o desde o início... Life of the Party foi a minha música durante muito tempo, cheguei a usá-la como legenda da foto de perfil e isso quer dizer muito gente! Agora, agora há o albúm novo, mas Deus... Aquela Stitches dá cabo de mim! Para não falar na fofura e voz lindaaa do moço!
One Direction, criaturas vamos falar da evolução destes rapazes sim? Ainda me lembro de danças feita maluca com Magic, de berrar a Live While We're Young enquanto andava no kanguru com a Cath e muito mais, sempre porque eu posso não estar lá desde o X-Factor mas estou desde pouco depois, eu sei as letras todas do primeiro albúm e são muito poucas as que o sabem como eu. Mas ver a evolução destes meninos, é algo de deixar alguém babado! A semana passada estavamos lá no shopping de Vila Real e começou a dar No Control quando estavamos na casa de banho, escusado será falar nas nossas figuras! Logo a seguir deu a Drag me Down, eu adoro ainda mais esta música, senhores! E no dia seguinte foi lançado o audio da Perfect, ficamos o resto do dia com a música na cabeça. E o vídeo? O vídeo está perfeito, perceberam o trocadilho? Da minha parte, está provado que os videos a preto e branco são os melhores!
E se estámos a falar em evolução e orgulho... Não o poderia fazer sem citar: Demetria Devonne Lovato, mais conhecida por vocês como Demi Lovato! A menina de Skyscraper agora está super Confident. Custa-me um bocado ver que só agora é que lhe dão mais valor, agora que ela já tem a confiança que há tanto já devia ter. Mas é bom, ver isso mesmo, ver que ela é finalmente valorizada como há já muito merecia! A nossa menina de Camp Rock cresceu e hoje é uma Mulher que lutou contra todos os obstáculos que lhe colocaram no caminho. E eu só peço o CD novo que muitos têm e eu que ando aqui a meses, anos a ansiar unf!
As Little Mix, as little mix sim eu sigo desde o início, desde que elas se formaram no factor x, elas que não se conheciam e agora são as melhores amigas. Foram o primeiro grupo feminino a ganhar o programa e para mim são a melhor girlbind do mundo! Eu sei que há muitas fãs das Fifth Harmony por aí, super orgulhosas, que as acham as melhores, desculpem... É porque não conhecem plenamente as Little Mix. As vozes delas, são do outro mundo gente! Elas não tem uma vocalista principal, elas são todas as vocalistas. Não sabem do que falo? Ouçam isto sff:

Sim, elas choraram nesta música, e não foi pouco.
Good Enough é das melhores, se não mesmo a melhor música delas para mim, a letra, as vozes delas. Esta música destaca tudo o que elas têm de bom! E se tiverem um tempinho, vejam todo o concerto delas na O2 arena do ano passado e depois digam algo sim?
Para mim, repito para mim, Fifth Harmony não conseguem, mesmo, ultrapassar estas miúdas!

É tudo, por hoje*

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu tb adoro as little mix.São das poucas bandas em que as vozes delas são realmente reais e não playback. As melhores músicas para mim são a little me, move, mas gosto das outras. Há muita gente que não gosta da Demi mas eu gosto dela. Ela tem uma voz maravilhosa e está mais linda do que nunca. Eu ainda não ouvi a música dela, mas deve ser boa.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. É tão bom quando os artistas de quem gostamos nos surpreendem constantemente e nos deixam orgulhoso!

    ResponderEliminar
  3. O Shawn. O meu Shawn. Vá, o nosso Shawn. É um amor!
    Simplesmente adoro os One Direction e as Little Mix! Acho que são das melhores bandas de sempre!

    ResponderEliminar
  4. detesto as little mix mas elas são das raparigas mais talentosas que andam por aqui

    ResponderEliminar
  5. claro que o shawn é awesome, oh nea, ele é meio português muahaha quanto às little mix (parece que me lês os pensamentos, ando a falar sobre isso com a minha bff ahahah). como deves saber, eu ADORO as fifth harmony mas, sendo sincera, eu tenho prestado mais atenção ao trabalho das little mix e admito, de peito aberto, que elas são AWESOME. a voz da jesy é um bocado estranha para mim mas, de resto, elas são awesome! eu acho que o problema das fifth harmony é que o management tornou-as em algo para vender, acima de tudo. eu quero MUITO as antigas fifth harmony, em que dava para ver que se divertiam à séria. sim, a "worth it" é um hit gigante mas até elas já admitiram que não gostam assim tanto porque, apesar da letra ser sobre ter poder, é muito... sei lá... "gimme gimme i'm worth it"... ok... percebes o que quero dizer? elas são TÃO TÃO TÃO boas mas o problema é que a maioria (não é tudo!) das músicas e das letras que lhes dão são uma merda autêntica e, juntando isso ao twerk twerk e todo aquele "temos de agir sensualmente", acabam por perder um pouco em relação às vozes quando se compara às little mix que são, repito as vezes que forem precisas, fantásticas. eu conheço o básico das fifth harmony mas elas transmitem-me ser muito muito muito amigas e parece quererem ficar juntas para sempre, enquanto temos as fifth harmony que dizem "todas as bandas acabam e isso vai acontecer connosco". e a camila que vai agora lançar um single com o shawn mendes - o meu problema não é ela fazer uma coisa a solo (as outras já fizeram photoshoots e vídeos de danças), o meu problema é fazer uma música, UM SINGLE, sozinha com outro artista. imagina que o single dela com o shawn até dá super bem e vai contra uma música das fifth harmony para ganhar um award qualquer. percebes? pronto, as little mix são awesome, as fifth harmony também mas as músicas que lhes dão não.

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe