Farta!

outubro 02, 2015


Estou farta que a minha tia cague na testa da minha mãe e ela lhe continue a fazer tudo e a tratá-la bem. Ela pode ajudar-nos com muita coisa mas nada paga certas atitudes.
Estou farta que a minha mãe diga para eu ter cuidado com o dinheiro quando ela não tem razão de queixa. Quando é ela a comprar montes de coisas parvas não se preocupa com o dinheiro!
Estou farta de ter o meu carro há um ano e a minha tia já o ter usado mais vezes do que eu. O carro é mais dela do que meu.
Estou farta que me ponham de lado e ainda pensem que ando aqui a comer gelados com a testa.
Estou farta!

You Might Also Like

11 comentários

  1. É preciso ter lata! Já tentaste falar com elas sobre isso?

    ResponderEliminar
  2. r: Lá nisso tens razão, mas talvez lhes ajudasse a entender o que estão a fazer...

    ResponderEliminar
  3. r: Oh querida, não gosto nada de saber disso! Obrigada e para ti também, muita, muita força!!

    ResponderEliminar
  4. r: É uma boa estação sem dúvida alguma mas, para mim, nada que se compare ao verão eheh

    ResponderEliminar
  5. r: É exatamente o mesmo querida, ou o começo de tudo...

    ResponderEliminar
  6. Porque nao tentas falar com a tua mãe querida?

    ResponderEliminar
  7. É uma situação deveras complicada :/ mas tens que falar com a tua mãe e com a tua tia sobre isso :x

    ResponderEliminar
  8. Revejo-me aqui em certas coisas. Mas calma fofinha, tudo no seu tempo, o karma é lixado xD

    ResponderEliminar
  9. Vamos engolindo alguns sapos, mas chega a uma altura em que o saco rebenta!

    r: Muito obrigada*

    Não me importava, mas tenho aulas à segunda, só não aparecia horário para esta semana porque, afinal, as aulas começavam na terça :)

    Depende da nossa predisposição também, porque se a nossa cabeça estiver ocupada com mil e quinhentas coisas há algo que fica para trás.

    ResponderEliminar
  10. já te sentaste com elas e tiveste uma conversa calma com elas? :)

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe