What would I wear? •2

julho 10, 2015


Levem-me de volta para Vila Real porque eu não tenho feito nada da vida desde esse dia... Só ficado em casa a procastinar (é assim que se escreve?). Ah! E fui ao ensaio do coro na quarta, que correu muito bem, mas quase me passava com umas coisinhas...
Já chegou a minha carta de condução! 5 meses depois, já a tenho. E posso ir para o Algarve mais descansada, porque já não teria que estar a renovar a licença antes!

Então, vamos a mais uns looks? Hoje complico mais um bocadinho.
Qual acham que seria mais propício a eu usar?
Uma blusa larga, ou camisa. Umas calças brancas, all star e uma mochila


Uma camisola de manga curta verde água, umas calças de ganga, umas all star e um relógio.

Qual usariam vocês?

You Might Also Like

17 comentários

  1. Adoro os looks, temos os mesmos gostos. Quanto a não fazer nada em casa, já somos duas!

    ResponderEliminar
  2. Talvez te ficassem bem os dois, idk...
    R: E é também a Sookie de True Blood :p
    R2: É pá, correu incrivelmente bem, nao tive tanto trabalho como estava a espera..
    R3: Eu agora também tenho visto no Popcorn mas é um bocado lento a carregar e as legendas nao aparecem no timing certo xD

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que a tua carta já veio :)
    Opá, adoro ambos os looks! Vou apostar novamente no segundo, mas sem qualquer certeza. Era capaz de usar os dois, mas hoje, para mim, escolho o primeiro*

    ResponderEliminar
  4. Espinho perto do Porto querida :d
    aliás, esta semana devo dar um saltinho ao Porto :D

    Adorei o primeiro look. Está fantástico :D

    O post de hoje é especial... E dedicado a todos vocês :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. adorei, usaria os dois!

    ResponderEliminar
  6. Aii, usaria os dois :p mas o meu preferido é o primeiro, pelas cores *.*

    ResponderEliminar
  7. R: para dizer a verdade nem sei qual é, mas tenho recorrido a outros sites.. Não têm tanta qualidade mas olha é o que se arranja.. xD

    ResponderEliminar
  8. Eu usaria a segunda opção. E penso que tu também!

    r: E é tão bom termos lembranças boas daquilo que vivemos.

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito mais do primeiro look mas não sei se me ficava bem ahah

    ResponderEliminar
  10. À tanto tempo que não passava pelo teu cantinho. Gostei imenso dos looks, eu usaria o segundo :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei o primeiro look :))
    Novo link: http://love-true-love7.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Parabééns pela carta!! :D Eu espero despachar isto rápido também hehe :p
    Humm, quanto ao look, talvez o 1º?
    r: Sim, isso de me confundir um bocado com o que dou nas aulas, aconteceu hoje, mas nada que não se resolva... Pois, também tenho receio por essa parte, que os nervos tomem conta de mim e me prejudiquem na condução :s

    ResponderEliminar
  13. tenho umas calças brancas iguais as do primeiro conjunto , mas com uma ligeira diferença ... um rasgo no joelho esquerdo porque cai ! haha

    r: ando por cá <3 novidades no blog sobre o projeto *

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe