#BloggerSC | Day Three ☆

junho 03, 2015

Três Séries para ver no Verão
#sugestões 


Eu comecei a ver Gossip Girl há um tempo, acabei esta semana a primeira temporada. E estou a adorar, portanto será uma série para ver este verão sem dúvida.  Se ainda não viram recomendo que vejam também!


90210 foi a melhor série que eu já vi, é jovem, tem imensas tramas e um pouco de tudo... comédia, drama, romance. Consegue fazer rir e chorar. Toda a série se passa em dias solarengos, nunca chove. Portanto é uma boa série para se ver no Verão!


Pretty little liars eu vejo desde o início. Todo o sofrimento ao longo das temporadas de não saber, e achar que sei e voltar a não saber... Eu passei por ele!
E por muito parada que chegue a ser numa temporada, os fortes não conseguem deixar de ver.
Acho que também tem a sua essência de série de Verão, portanto fica nesta lista!

São estas as minhas sugestões de séries para ver no Verão, espero que gostem. E vocês que séries sugerem para o verão? 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Só nunca vi, 90210! Mas talvez um dia destes cusque!

    r: São essas as melhores pessoas da nossa vida!

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe