#BloggerSC | Day Thirty (Last) ☆

junho 30, 2015

Favoritos do mês
#Pessoal


Como assim este é o último dia de Junho, e consequentemente, do Blogger Summer Challenge?
Não possou propriamente devagar, mas também não foi muito depressa. Então, os meus favoritos do mês foram... 
A missa de aniversário do coro; o 14 em exame da cadeira que tinha reprovado; os dois jantares de família; as noites no café da tia; a chegada do nino da suiça e as pequenas coisas.
Falam-me lá dos vossos favoritos do mês.


Quanto ao post de ontem... Ninguém está com dúvidas em relação à universidade é? Só a Roxy é que me deixou umas quantas questões sobre a bolsa. Se vocês também estão deixem-nas nos comentários desse post que eu depois respondo *

You Might Also Like

9 comentários

  1. Não tinha visto o teu post de ontem. Tu gostaste da praxe?

    r: Obrigada :D
    Sim, já previa que o primeiro semestre fosse mais cansativo, espero ter muitas cadeiras que goste :)
    Já estive a ver algumas coisinhas, a ver se logo à noite pesquiso mais sobre isso, obrigada linda!

    ResponderEliminar
  2. Daqui a pouco já estamos no natal :o
    Seguramente que os concertos nos Aliados e ter a oportunidade de estar com o António Zambujo e o Miguel Araújo no fim fazem parte dos favoritos!

    ResponderEliminar
  3. Bem acho que o que ficará mesmo para favorito deste mês foi mesmo finalmente ter ganho coragem para criar um blog.

    ResponderEliminar
  4. R: Uma pessoa tem que marcar logo território, mas vá podes ser a princesa das minhas terras encantada :) Rir é a melhor coisa rainha dos devaneios o mundo até ganha logo outra cor. Muitíssimo obrigada :D

    ResponderEliminar
  5. Bom, coisas boas que contas! Que venham mais no próximo mês :)

    ResponderEliminar
  6. Parece ter sido um bom mês! Que o próximo seja ainda melhor ;)

    ResponderEliminar
  7. esse foi um mês um bocado horrível para mim por acaso xD andei super deprimida, tive de estudar para os exames, só surgiram confusões atrás de confusões na minha vida e pronto, é isso xD espero que julho seja melhor

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe