maio 31, 2015

*thursday was one of these days*

Quinta-feira passada tive de ir trajada para a universidade, os doutores queriam verificar se nós sabemos trajar (só me corrigiram a posição da pasta, estava a pegar nela ao contrário, mas de resto...). Eu não me aguentava! Estava imenso calor e eu soava por todos os lados. Mas, antes de vir para casa ainda tinha de ir a casa da minha avó porque ela queria ver-me trajada. Cheguei lá e ela mal me viu ficou toda contente, agarrou-se logo a mim a chorar e a dizer " Ai a minha rica menina (...) que ela está tão crescida! ". Ver as pessoas reagir assim é de uma alegria inexplicável. E a minha avó é tão fofinha! Não sei o que seria de mim sem ela também....


*a esta hora estou a chegar ou na viagem de regresso a casa do passeio do coro, já sei que me diverti! Este post é agendado*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ver o orgulho estampado no rosto das nossas pessoas quando nos veem trajadas é incrível *.*

    ResponderEliminar
  2. owww, a tua avó foi tão querida, nea *.*

    r: espero que não sejam invejosos e que me lancem maus olhados nessa altura ahahaha :p
    eu não quero o niall e o harry, podes ficar com eles! eu quero o louis... quer dizer, se o louis quiser ficar com o harry, eu aceito porque shippo muuuuito! :p

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe