Ultimamente é isto gente!

abril 28, 2015


Ultimamente a minha vida resume-se a isto: ansiedade e emoções! 
A semana passada foi o jantar de gala, cortaram-me o cabelo, sou oficialmente reles caloira. Sábado fui ao Sea Life, Nea no paraíso sim! Hoje tenho uma espécie de avaliação, tenho de relacionar um filme com o que foi dado na aula, isto enquanto vejo o filme. Tenho pensado em imensos posts, alguns super giros para aqui, mas é à noite... Quando estou praticamente adormecida, então não aponto nada... Consequência: Foi-se, tudo, ou quase tudo.
Quinta tenho o meu julgamento, tenho de ver se posso ir àquilo depois das aulas porque tenho a cadeira de política que não me convém nada faltar! Se não, lá se vai o julgamento. Sábado, outro problema, há revisão do trajo às duas.... Mas também é a queima da minha prima em Bragança, lamento, não vai haver revisão do trajo para ninguém! Ele está perfeito, eu garanto! À noite tenho a minha monumental serenata, ou seja, vão-me traçar a capa pela primeira vez. Lenços, Maria Madalena, resumidamente.
Domingo, tenho a imposição das insígnias, mas concretamente da semente. Semente essa que eu vou ter de comprar porque não tenho padrinho ou madrinha de praxe para me comprar, shame on me, ou não! É que eu sou muito exigente, e não arranjei ninguém perfeito (mas perfeito à moda de Diogo Piçarra e não perfeito, perfeito) para a função. Alguém se oferece? 
Ah! Mais importante, terça tenho o cortejo, aquilo em que vou andar a correr e a berrar pelas ruas do porto desde as duas da tarde até à noite. Não é tão mau como parece, tenho a certeza. Isto tudo para no fim me dizerem "Bem-vinda, Senhora Doutora", aka a parte em que eu me atiro para o chão, de cansaço e de emoção por aquilo que acabei de ouvir.
Nota-se muito a minha emoção para toda esta porra? É que eu já nem falei nas 4 noites que vou para o queimódromo ver D.A.M.A, Anselmo, B4, Xutos e James Arthur.
Pareço uma pita, menos Nea, menos! 

Por favor, não me falem do facto de estes serem os meus últimos dias como caloira, ultima semana completamente, ainda não caiu a ficha ...

You Might Also Like

5 comentários

  1. Por um lado não quero que esta semana chegue ao fim, mas por outro... Nunca mais chega a terça!

    ResponderEliminar
  2. r: Lê-se mesmo rápido, se o encontrares aconselho :)
    Já soube que foi um jogo muito morno de ambas as partes. Acontece aos melhores.

    ResponderEliminar
  3. andas ocupadona :p

    r: amanhã vai ao meu blog e já percebes o problema... :s
    mas cortaram para quê? :o
    podem ser, pronto... xD

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que é normal estares assim, se fosse eu estava igual ou pior!
    R: Passa-se o mesmo de sempre, comigo. Anda muita gente assim?
    Espero que tenhas razão, isto das médias desmotiva-me muito...

    ResponderEliminar
  5. És como eu. Odeio aqueles que deixam as mão gordurosas :/

    Aproveita bem porque é um momento único. Daqui a uns anos estás a chorar de saudade :)

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe