Mais coisas nada interessantes sobre mim!

janeiro 10, 2015

A prenda de anivesário da mãe que eu fiquei derretida com tanta fofura.
Ora, o meu dia de aniversário foi muito bom, tive apenas uma aula, terminar a matéria dada. A aula seguinte o prof apenas disse as notas e viemos embora portanto não foi aula. Vim embora, estive a estudar até à hora de jantar, depois fui para casa da minha tia jantámos e a minha mãe e a minha afilhada, que tinha ido jantar com o pai, apareceram-me com um bolo com 19 velas à frente. Estava muito bom se querem saber!
Sou uma desnaturada porque já não vou à praxe há mais de mês, com testes, trabalhos, aniversários e outras coisas nunca mais tive hipótese...
Quando tiver tempo vou criar um blog do género do Tu és mais forte, não sei se se lembram de como era, com vários tipos de frase desta vez.
E continuarei a tentar ser mais assídua por aqui, pelo facebook e pelo instagram!

You Might Also Like

29 comentários

  1. Adorei a prenda! É uma agenda?
    És uma desnaturada por natureza ahah

    r: A avó dela faleceu... :s

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que tiveste um bom dia de anos (:
    Parabéns atrasos (:
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. A caixa está tão linda...o laço, a chave! Opá, que fofura!

    ResponderEliminar
  4. A prenda da tua mais está mesmo amorosa *.*

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns atrasados! E a prenda da tua mãe é adorável :p

    ResponderEliminar
  6. Espero que tenhas tido um ótimo aniversário. Parabéns atrasados. Bjs

    ResponderEliminar
  7. eu por acaso também sempre fui dessa opinião, e cada vez mais tem razão de ser : )
    hahahahahaha, temos as melhores seguidoras de sempre <3

    ResponderEliminar
  8. O que se passa em relação ao textos?! :$ o habitual, eu a tentar afastar-me do passado e o passado volta para me dizer que não o vou conseguir afastar :c não sei mas acho que só quero atenção :'(
    Uau isso é que é pontaria, estás a tirar o que?

    ResponderEliminar
  9. é linda a prenda! Não sei porque é que o teu blog não aparece na minha lista de leitura :(

    ResponderEliminar
  10. Opá esse embrulho é qualquer coisa de especial....

    ResponderEliminar
  11. r: sim, cá nos resolvemos :)
    unf, não cá estive quando fizeste anos.. por isso, parabéns atrasados!
    e que prenda mesmo fofa, gosh *-*

    ResponderEliminar
  12. r: Quando escrevi o texto não estava muito bem, é verdade mas agora estou melhorzinha.
    Obrigada pela preocupação querida.

    ResponderEliminar
  13. sooo cute !

    r: ohh obrigada querida ! e não , o meu nome não é Ana ihih. Eu também gostava de te conhecer :)
    sério ? boa sorte com as frequências , e mal possas tenta responder ao nosso e-mail querida

    ResponderEliminar
  14. eu na praxe tenho que marcar presença

    ResponderEliminar
  15. PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS! *.* Bastante atrasados, eu sei, mas os meus dias têm sido um verdadeiro caos!

    ResponderEliminar
  16. parabéns (mega atrasados) ... essa prenda só de olhar para o embrulho uma pessoa derrete-se

    ResponderEliminar
  17. Parabéns atrasados Nea :)

    ResponderEliminar
  18. r: Ai Nea, eu gosto tanto de ti que não sei como tenho tanto amor dentro de mim!
    Tu és mesmo tu, é essa tua individualidade que me faz gostar de ti.

    ResponderEliminar
  19. r: Sabes, conheci uma pessoa que me dizia assim " Tu consegues tudo. Tu tens controlo sobre tudo. Só mostra que umas vezes as asneiras que fazes sao para aliviar a dor, outras..para a provocar. Como forma de castigo" Pois bem...eu consigo tudo, não é?

    ResponderEliminar
  20. Fico feliz que o teu aniversário tenha corrido bem! Fico há espera de novidades sobre o novo blog!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  21. Olá , o teu nome foi referenciado num post no meu blog (http://pozinho-de-perlimpimpim.blogspot.pt/2015/01/blog-on-o-livro-projeto-por-as-e.html) passa por lá , é devido ao Livrinho do BLOG ON ! beijinhos :)

    ResponderEliminar
  22. Tenho um TAG ali no meu cantinho ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  23. r: Vamos fazer de conta que é só um texto..

    ResponderEliminar
  24. r: isso é que é falar haha desejo-te boa sorte para a frequência :)

    ResponderEliminar
  25. Que sorte princesa :D Merecias mesmo um feliz dia de aniversário!

    ResponderEliminar
  26. happy birthdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay (super atrasado xD)!

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe