E a loucura voltou, simples.

janeiro 30, 2015


Eu sei que disse que ia publicar a outra TAG ontem, mas...eu fiz aquele post da Vanessa e saí daqui. Saí daqui e de todo o lado. Eu não sou pessoa decente para estar de férias e sempre fechada em casa, eu fico tola, está provado.
Depois destas semanas de férias, em que a semana passada (primeira de férias) foi aquela do corrupio em que nem de férias parei, esta (tirando o sábado em gonça) foi sempre em casa, a ver séries e coisas afins...  O quê que aconteceu? "Pirei", ninguém podia falar comigo. Não estava com pachorra para ninguém, nem para mim, por isso é que não vim mais ao blog. Limitei-me a ver dezenas de episódios de rebelde br (eu avanço certas partes, por isso é que vi dezenas), dois de The Originals, o mais recente de Pretty Little Liars e um de Criminal Minds. Sim, isto tudo ontem, depois de ter publicado aquele post. Por isso ignorem a minha darkmoon (piada com a marca do meu telemóvel) de ontem e prossiga-mos. Até porque o meu horário já saiu e eu entro às 13:00h e saio às 17:30h à segunda e à quarta, às 14h à terça e à quinta, neste dia saio às 17:00 e à terça saio às seis. Sim, à terça só tenho uma aula de duas horas e meia, mas é a melhor cadeira pelo que me parece. Também porque hoje fui almoçar com a minha madrinha e a minha prima, só me ria, ela estava louquinha hoje também! Recebi um livro, de prenda de aniversário, está no insta do blog. Mas prossiga-mos...

The Chocolate Award

Sobre ti:♦ Qual o teu primeiro nome?
Ahah Não, não vou dizer :p 
 Tens quantos irmãos? 
0....
♦ Morena ou loira? 
Morena!!♦ Cores preferidas? 
Roxo, preto e branco*
Random:♦ Gostas de Chocolate? 
Sim, claro que sim! asjkhbfjds *.*♦ Inverno ou Verão? 
Começam as complicadas... Não sei, não sei mesmo!♦ Samsung Galaxy S5 ou Iphone 6? 
O meu wiko *.*♦ Blogger ou Tumblr?
Nãaaaooooo! Não me façam isto! Por favor!!!!♦ Youtube ou Vine? 
Youtube!♦ Desenho ou Dança? 
Dança!♦ Arte ou Tecnologias?
A música é uma arte e muitas vezes para a ouvir-mos precisamos de tecnologias... Aff... As duas!
♦ Televisão ou computador? 
Hum..,.. Difícil.... Talvez computador.
♦ Telemóvel ou computador? 
Os dois, a sério não dá para escolhe!

Que tag foi esta?! Difícil!

You Might Also Like

19 comentários

  1. aff, quem me dera mim que o meu horário saisse assim tão rápido!

    ResponderEliminar
  2. Nea... Tu deves começar pilhas duracel ao pequeno almoço, é que só pode!

    ResponderEliminar
  3. R : A saudade essa nunca vai passar , é cada vez maior , mas sim com isso cresci e em determinadas situações as pessoas acham-me demasiada fria mas a vida ensinou-me a ser assim ....


    Já te SIGO ;)

    ResponderEliminar
  4. Mentes Criminosas *.* posso passar horas a ver esta série que nunca me canso

    ResponderEliminar
  5. R: sim, estava a espera que fosse um dia diferente.. Eu vi, e agradeci :)

    ResponderEliminar
  6. Ahah, uma Tag sobre Chocolate mas que sobre tal nada fala! xD
    E se eu disser que sei o teu nome? :o ahah

    r: Nenhuns!
    É tão linda!
    Sim, sei! Mas adoro-os e gosto de os usar para me representarem a mim e ao Frank!

    ResponderEliminar
  7. r: Pensamos exatamente da mesmo forma, portanto :) primeiro quero conhecer bem o meu país e só depois aventurar-me lá fora. Claro que se a oportunidade surgir devemos aproveitar, mas não acho que faça sentido partir à descoberta de um local sem primeiro conhecer o das minhas origens. Entristece-me um bocado quando ouço pessoas a dizer que visitaram lugar x e y, que o conhecem como a palma das suas mãos, e depois falas sobre alguma localidade portuguesa e nunca ouviram falar.
    Tem mesmo, só é preciso que as pessoas os queiram conhecer.
    Já não vou lá há algum tempo, mas Mirandela tem uma beleza incrível *.*

    Cabeça erguida, sempre!

    Até os meus tios me falarem do funcho desconhecia-o completamente, mas gostei bastante do sabor.

    Quem sabe um dia enviamos uma :D

    É natural, elas ficam mesmo orgulhosas. Lembro-me perfeitamente do olhar da minha avó quando viu o meu primo trajado pela primeira vez *.*

    Canta mesmo! Fico sempre rendida ao ouvi-la cantar

    Verdade, aquela série é mesmo incrível. É mesmo viciante :)

    ResponderEliminar
  8. Também fico assim se ficar muito tempo em casa xD

    ResponderEliminar
  9. Também vejo PLL, quem achas que é A? :p

    ResponderEliminar
  10. r: Eu já ando farta disto, quase de certeza que o resultado que me vão atribuir também não vai ser junto mas o que se pode fazer :s

    ResponderEliminar
  11. r: Sim, é uma prenda fofa, depois de quase me fazer esganá-lo :x

    ResponderEliminar
  12. O teu blog é tão adorável.
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe