Liebster Award #3

outubro 29, 2014



  • Qual foi a tua última mentira?
Disse à minha mãe que já tinha chegado à uni quando ainda estava na ponte (a 50m para aí) só para ela não ficar preocupada com eu chegar um pouquito atrasada.
  • Em quem é que mais confias?
No meu pai.
  • Quem foi a última pessoa que fez para perder o teu respeito?
O meu avô...
  • Guardas rancor?
Infelizmente, guardo.
  • Perdoas com facilidade?
Não, não mesmo...
  • O que é que não admites que te façam?
Que me copiem e que me mintam.
  • Por onde é que mais gostas de passear?
Por um sítio sossegado, ao ar livre.
  • Gostas de crianças? 
Imensooo!
  • O destino é uma desculpa para os preguiçosos. Verdadeiro ou Falso?
Falso! Eu acredito um pouco no destino e não sou preguiçosa :o
  • Qual foi o último livro que leste e o último filme que viste?
Inferno de Dan Brown e The Purge: Anarchy
  • A quem é que queres dar um abraço agora?
A toda a gente que está a ler isto, pode ser? ^.^

  • Que três palavras te poderiam identificar?
Canto, leitura e vida
  • Tens alguma inspiração na tua vida?
Para os posts do blog? Sim. Para o resto talvez os meus pais.
  • Qual o último livro e/ou filme?
Já respondi*
  • Tens 2 cidades à escolha para visitar, qual escolherias?
Florença e Viena!
  • Ser universitário em Portugal vale ou não a pena a teu ver?
Vale, vale sempre.
  • O que menos gostas na blogosfera?
Quando as pessoas não são sinceras, porque não são aqui, não são em mais sítio nenhum. Os comentários a dizer "Segui, segues?".
  • Rubricas, que opinião tens acerca delas?
Adoro! Os blogs só por eles já são muito bons, mas com rubricas...
  • Preferes ler blogues anónimos ou públicos?
Acho que anónimos são aquela coisa, dão aquele mistério. Mas também gosto de alguns públicos.
  • Achas que a ideia que os teus seguidores têm de ti é a mais acertada?
Eu não sei que ideia os meus seguidores têm de mim ...
  • Hoje em dia o que é mais importante para ti?
A honestidade, a família e os amigos.
  • "Retirando a sílaba IM da palavra impossível, qualquer pessoa terá a certeza de chegar à frente." Concordas?
Eu acho que depende de muita coisa. Depende se vai estar a por algo que é importante para si em causa.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Podes, podes abraçar muitas e muitas vezes!
    Acho-te uma menina super inteligente e super querida.

    ResponderEliminar
  2. Estou a gostar muito de te conhecer melhor :)

    ResponderEliminar
  3. r: eheh pois são :p
    *abraço virtuaaaaaaal para ti* :D

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das tuas respostas :)
    Identifiquei-me com algumas ^^

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe