Alho e bagaço, algo que não se deve misturar...

outubro 17, 2014


... mesmo em pequenas quantidades que foi o que aconteceu comigo.
Fui batizada ontem, batizada em termos de praxe calma, Despejaram-me um penico de água pela cabeça abaixo esticaram-me um bocado de alho e eu: "Vou ter de trincar tudo?", responderam-me "Não, trinca e engole o que trincas-te", eu fina trinquei uma amostra e engoli essa amostra. Depois dão-me um copo com um bocado de bagaço no fundo eu nunca tinha bebido daquilo na minha vida! Bebi, engoli e jurei que nunca mais!
Estive duas horas em pé à espera que o autocarro me viesse buscar, a mim e aos outros caloiros que faziam parte do último grupo. Aquilo foi numa discoteca. Cantamos os nossos cânticos, divertimo-nos, rimo-nos muito. Aquilo tinha sido uma noite 5 estrelas se eu não estivesse num super mau dia, eu e outra rapariga, a Taylor (uma das crazy partners) estávamos num dia de pouca sorte e então tentámos aproveitar ao máximo mas o nosso estado de espírito não era o melhor. Não fomos chungas, nem estragamos a noite a ninguém, apenas não a aproveitamos como devíamos...
No final, quando estávamos à espera do autocarro estavam uns doutores connosco e depois chegaram uns veteranos e bem... Foi a melhor parte da noite, eles foram altamente connosco, foi a risota total e já me deram nome de praxe, sou a pepita! Pepita de aquela menina dos flinstones que tem um osso no cabelo? O doutor disse que eu parecia ela e ficou. Eu até gosto!
E bem, fui batizada, sou oficialmente caloira!

-Bu

Este texto tem demasiadas virgulas e está muito pouco coeso -.-

You Might Also Like

9 comentários

  1. yaaaay :D la pepita!

    r: estranho, não é? :s
    agora já deve dar, bu' :) eu estive a mudar umas cenas: o meu blog estava associado ao meu e-mail pessoal e eu mudei-o para o e-mail do blog, deve ser por isso que não dava. :)
    porque já sabia que ias pôr isso, tola xD
    owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww <3 <3 <3
    eu consigo fazer na boa os exercícios do manual e do livro de exercícios mas não consigo fazer exames e testes intermédios. o problema: o teste do professor é feito pelos testes intermédios e exames :'(

    ResponderEliminar
  2. Demasiadas vírgulas, pouco coeso...Mas intenso... Transparece os teus sentimentos e isso é o grande objetivo de um blogue :)
    BEIJINHOOOOO e parabéns :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que, apesar do mau dia, te tenhas divertido muito! :)

    r. muito obrigado e ela certamente também agradece! Comigo está tudo a correr bem, obrigado mais uma vez! :)

    ResponderEliminar
  4. Dias maus e praxe, nao combinam!
    R: Vai! Mas enquanto lhe ensinas o que tens a ensinar, nao sei...dá-lhe um enxerto de porrada por mim? *.*

    ResponderEliminar
  5. r: é mesmo :3
    awww, estou inquieta para ir para a universidade e finalmente sair daqui! gostei imenso do texto, fiquei ainda mais entusiasmada para quando chegar a minha altura! :p

    ResponderEliminar
  6. Parabéns :) Pepita ..gosto xD
    Essa do alho.. epá era dar uma trinca pequenina né? ahahah
    Quanto á cena do vosso estado de espirito, também tenho dias desses e é mesmo chato porque nada naquele dia me consegue animar, estou em baixo e pronto é esperar que o dia acabe. Há dias que simplesmente são maus.

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe